23 - 09 - 2010 ?!

Posted: quinta-feira, 23 de setembro de 2010 by Gabriel in
1

Hoje, pra quem não sabe, começa a primavera! =]


Eu particularmente acho a melhor estação do ano... mas hoje em dia, com essas mudanças globais, não é mesma coisa. Não tem a mesma beleza de antes. Ainda mais aqui no Brasil, onde o nosso clima é mais "doido" que tudo (são muitas variações, devido a diversidade de formas de relevo, a altitude e dinâmica das correntes e massas de ar... isso possibilita uma grande diversidade de climas no Brasil ). Mesmo sendo primavera ou verão, pode fazer frio como se fosse inverno - isso é bem relativo.
Mas eu só quero alertar, mesmo isso sendo dito sempre, que a mundo esta mudando, e pra pior mesmo. A natureza não é mais a mesma de um tempo atrás, o clima não é o mesmo. E isso está cada vez mais óbvio!

Fica a dica: Cada um deve fazer sua parte pra reverter essa situação!

1 comentários:

  1. D' Arc says:

    Ah ! Eu sou uma apaixonada pela natureza, tudo bem que o clima anda mudando, mais ainda existem as estações e cada uma tem o seu encanto. A natureza tem a sua sabedoria, nós ensina que a tempo para tudo, ela se renova.
    O inverno se foi e deixa saudade, adoro a primavera. Quando o campo se veste de verde, um perfume sublime e puro paira no ar nas manhãs ensolaradas, surgem através das flores os frutos,na alma nasce a poesia...
    Faço a minha parte, respeito a natureza!
    Enfim é primavera !!!!