Haverá continuação?

Posted: segunda-feira, 4 de outubro de 2010 by Gabriel in
3

A autora de "Harry Potter" diz que pode retomar a saga. 

 
A escritora J. K. Rowling, declarou que a saga do jovem bruxo pode não ter acabado definitivamente.  Em entrevista a apresentadora Oprah Winfrey, ela assumiu que pensa na possibilidade de retomar a história em mais alguns livros.
"Eu definitivamente poderia escrever o oitavo, o nono, o décimo...", disse a autora. "Eu não direi 'nunca´, mas ao mesmo tempo sinto que esses são suficientes, nunca se sabe", completou, dizendo que está "em uma nova fase".

 
J.K. afirmou também que sentiu-se de luto quando terminou de escrever o último livro da saga, “Harry Potter e as Relíquias da Morte”.
 A escritora vendeu mais de 400 milhões de cópias de seus livros e acumulou uma fortuna de mais de US$ 700 milhões.


fonte: TNonline.com

3 comentários:

  1. Bianca says:

    Eu eu até hoje, não vi todos. RS

  1. Gabriel says:

    kkk, vou te emprestar minha coleção! =D

  1. D' Arc says:

    Nem euzinha aqui...rsrssrs.
    Ela vai retornar sim, ficou rica e para os ricos
    quanto mais grana melhor!
    Bjsssss querido.